Visão global

Importante:

Ícone

Para que esse recurso funcione, você  deve habilitar conta backups em WHM de  Configuração de Backup de interface (Home >> apoio >> configuração de backup).

Este recurso permite que você restaure as contas a partir dos arquivos de backup armazenados na  backups  diretório. Você pode restaurar uma única conta, várias contas, ou contas a partir de uma data específica.

Nota:

Ícone

A borda azul em torno de uma seção indica o próximo passo obrigatório.

Neste exemplo, a borda azul indica que o próximo passo é selecionar uma data no calendário.

Restaurar por Conta

Esta opção permite-lhe escolher quais contas para restaurar. Você pode restaurar várias contas, mas você deve adicionar cada conta separadamente.

  1. Selecione uma conta que você deseja restaurar.

    Notas:

    Ícone

    • A lista inclui contas que têm pelo menos um arquivo de backup.
    • Digite um nome de conta no Contas filtro campo para filtrar a lista.
    • Você pode selecionar várias contas.
    • Se você adicionar uma conta para a fila, ele aparecerá em cinza e você não pode selecioná-lo novamente.
    • É possível restaurar uma conta tantas vezes quanto quiser, mas você deve esperar para o processo de restauração para terminar antes de adicionar a conta para a fila novamente.
  2. Escolha uma data a partir da Restauração Datas Disponível calendário.

    Nota:

    Ícone

    Você só pode clicar em uma data que tem uma cópia de segurança para a conta selecionada.

  3. Selecione quaisquer desejados Opções adicionais .
    • Restaurar Subdomains – Restaura todos os subdomínios que aparecem no arquivo de backup da conta.
    • Restaurar Correio Config – Restaura e-mail da conta.
    • Restaurar MySQL – Restaura bancos de dados MySQL da conta.
    • Dê Endereço IP dedicado – atribui a conta de um endereço IP dedicado, durante o processo de restauração.

      Nota:

      Ícone

      Se uma conta tiver um dedicado  endereço IP  no momento da restauração, ele vai manter esse mesmo  endereço IP .

  4. Clique em Adicionar Conta a Fila . A conta vai aparecer com um status de  Pendente na  Restauração Queue  tabela abaixo. Esta tabela mostra o status da restauração.
  5. Repita os passos 1-4 para adicionar várias contas para a fila.
  6. Clique em Restaurar para iniciar o processo de restauração.

    Nota:

    Ícone

    Você pode adicionar contas adicionais para a fila enquanto a restauração está em andamento, eo sistema restaura-las automaticamente.

Restaurar por Data

Esta opção permite que você restaure as contas com arquivos de backup a partir de uma data específica. Você pode restaurar várias contas, mas você deve adicionar cada conta separadamente.

  1. Escolha uma data a partir da Restauração Datas Disponível calendário.

    Nota:

    Ícone

    Você só pode clicar em uma data que tem uma cópia de segurança para a conta selecionada.

  2. Selecione uma conta que você deseja restaurar.

    Notas:

    Ícone

    • A lista inclui contas que têm pelo menos um arquivo de backup.
    • Digite um nome de conta no Contas filtro campo para filtrar a lista.
    • Você pode selecionar várias contas.
    • Se você adicionar uma conta para a fila, ele aparecerá em cinza e você não pode selecioná-lo novamente.
    • É possível restaurar uma conta tantas vezes quanto quiser, mas você deve esperar para o processo de restauração para terminar antes de adicionar a conta para a fila novamente.
  3. Selecione as desejadas Opções adicionais .
    • Restaurar Subdomains – Restaura todos os subdomínios que aparecem no arquivo de backup da conta.
    • Restaurar Correio Config – Restaura e-mail da conta.
    • Restaurar MySQL – Restaura bancos de dados MySQL da conta.
    • Dê Endereço IP dedicado – atribui a conta de um endereço IP dedicado, durante o processo de restauração.

      Nota:

      Ícone

      Se uma conta tiver um dedicado  endereço IP  no momento da restauração, ele vai manter esse mesmo  endereço IP .

  4. Clique em Adicionar Conta a Fila . A conta vai aparecer com um status de  Pendente na  Restauração Queue  tabela abaixo. Esta tabela mostra o status da restauração.
  5. Repita os passos 1-4 para adicionar várias contas para a fila.
  6. Clique em Restaurar para iniciar o processo de restauração.

    Nota:

    Ícone

    Você pode adicionar contas adicionais para a fila enquanto a restauração está em andamento, eo sistema restaura-las automaticamente.

Dê comportamento Endereço IP Dedicado

A tabela a seguir mostra o comportamento potencialmente inesperada do  endereço IP dedicado Dê  opção em determinadas circunstâncias.

A conta existe  
no tempo da restauração
A conta tinha um IP Dedicado  
Endereço no momento do backup
Dê Endereço IP dedicado  
é selecionado
Resultado
Sim Sim Não O sistema fornece a conta da mesma dedicado  endereço IP .
Sim Não Sim O sistema fornece a conta de um dedicado  endereço IP .
Não Sim Sim O sistema dá conta de um novo dedicado  endereço IP , que pode ou não coincidir com o endereço IP que a conta tinha quando recuou.

Nota:

Ícone

Quando uma conta não existir no momento da restauração, o sistema se comporta como se a conta não tiver um dedicado  endereço IP .

Restauração Queue

Restauração Queue tabela contém as seguintes colunas:

Coluna
Descrição
Conta O nome da conta.
Restauração Data A data do arquivo de backup.
Estado
  • Pendente – A conta está pronta para ser restaurado.
  • Restaurando Conta – A restauração está em processo. Você não pode remover uma conta da fila durante o processo de restauração.
  • Concluído – A restauração é completa e bem sucedida.
  • Falha – A restauração falhou. A caixa de aviso de falha vermelho inclui uma razão para o fracasso. Clique no botão X no direito de fechar a caixa vermelha.
Ações Limpar  Essa opção limpa a entrada associada da fila.

Nota:

Ícone

Para apagar uma conta que não conseguiu restaurar, você deve clicar no botão X no aviso de falha.

  • Limpar contas pendentes – Esta opção apaga todos Pending restaura da fila.
  • Limpar concluída contas – Esta opção apaga todos completos e falhados restaurações da fila.
  • Limpar todos os avisos de erro – Esta opção apaga todos os avisos de erro da fila.
  • Desmarque todas as contas – Esta opção apaga todos os pendentes , completos e com falha restaurações. Vainão limpar uma conta que tem um status de Restauração Conta.

Nota:

Ícone

Contas concluídas mover automaticamente para a parte inferior da  fila de restauração .

Restauração Queue Script

Usuários avançados podem usar o  backup_restore_manager  script para gerenciar a  Restauração Queue tabela.

Execute o  / usr / local / cpanel / bin / backup_restore_manager comando na linha de comando para ver os argumentos disponíveis, informações e exemplos.

Documentação adicional

  • Restauração Remoto  – Como restaurar backups do  Destino adicionais que você configurar em WHM de Configuração de Backup de interface (Home >> Backups >> Configuração de Backup) .

suporte qtag

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

dezoito − catorze =