Importante: O item 9. dos nossos Termos de Serviços, tem todos os detalhes e informações precisas, sobre uptime e disponibilidade. Este artigo pretende apenas ajudar a explicar as regras.

  • Se um servidor compartilhado ou revendeda tem mais de 0,1% de tempo de inatividade durante todo o mês, você poderá receber um mês de crédito para seu plano de hospedagem.
  •  A aprovação do crédito fica a critério da QTAG
  • Manutenção do servidor não conta como tempo de inatividade.
  • O fato de seus site não estar em funcionamento, isso não significa que o servidor tenha tempo de inatividade. Uma vez que o servidor está disponível para servir sua páginas web, então a garantia foi atendida. É da sua responsabilidade o desenvovilemento e conteúdo do site.
  • Para solicitar um crédito, por favor envie um e-mail  para vendas@qtag.com.br
  • Garantia de Uptime somente se aplicam a planos compartilhados e proprietários de revenda. Servidores dedicados são cobertos por uma garantia de rede.

 

Garantia de rede para dedicados

  • A garantia de rede não está relacionada com a nossa garantia de uptime.
  • Servidores dedicados são cobertos por uma garantia de rede em que o crédito é dividido pela quantidade de tempo que o servidor ficou offline.
  • Manutenção do servidor não conta como tempo de inatividade.
  • Só porque seu site não está online, isso não significa que nossa rede está indisponível. Enquanto a rede estiver disponível, então a garantia foi atendida.
  • É de sua responsabilidade utilizar um e-mail válido e fornecer-nos a senha do root atual válida para eventuais intervenções em seu dedicado. Esse procedimento minimizará o tempo de inatividade e redefinições de senhas forçadas.
  • qtag reserva o direito de auditar servidores conforme a necessidade e realizar ações administrativas, a pedido do nosso datacenter.

 

suporte qtag

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

cinco × cinco =