As instruções abaixo são para a configuração geral de vários clientes de email e não pode ser garantido para trabalhar com todos os clientes de e-mail. As seguintes configurações são apropriadas para clientes de terceiros e-mail, como o Outlook Eudora, iPad, etc

Ao usar o exemplo abaixo, certifique-se de substituir yourdomain.com com o seu nome de domínio.

 

Sua / nome de exibição : o que você quiser E-mail : digite o endereço completo (name@yourdomain.com)

Tipo de conexão : POP3 ou IMAP ( qual é a diferença? )

Servidor de correio de entrada : mail.yourdomain.com envio correio : mail.yourdomain.com servidor de correio de saída requer autenticação.

Porta de entrada de emails : 110 para POP3, IMAP 143 para a porta de saída de emails : 25 (Se 25 não funcionar, tente 26 ou 587 como alguns ISPs bloquear porta 25)

Nota: Para os clientes de internet Comcast / Xfinity, porta 587 está disponível para uso como portas de 25 e 26 são bloqueados em sua rede.

Nenhuma caixa de SSL deve ser verificado *

Nome Nome de Usuário / Conta : deve ser o endereço e-mail completo (name@yourdomain.com). Às vezes, essa configuração não irá funcionar até que você substitua o @ com um + o nome de usuário.

Senha : a senha de e-mail. Não use SPA (autenticação de senha segura).

 

* As configurações acima são para uma conexão de e-mail não-segura. Se você quer uma conexão segura usando SSL, por favor, leia o seguinte artigo:

 

Recursos de Terceiros e-mail de cliente

Enquanto somos capazes de prestar assistência com a configuração e solução de problemas básicos para programas de e-mail de terceiros, o montante da assistência que pode ser fornecido pelo Suporte QTAG além disso é muito limitado. Nós não somos responsáveis ​​para a funcionalidade dos clientes de e-mail partido terceiros ou as suas características, tais como contatos, calendários, etc

Para opções ou configurações avançadas, é recomendável que você procure o partido desenvolvimento para o seu cliente de e-mail de sua escolha.

 

Instruções de instalação específicos do cliente

Nota: Enquanto as configurações listadas acima são as configurações globais gerais que irão operar durante a sincronização de suas contas  QTAG, a conectividade não pode ser garantida.

 

Os artigos listados abaixo são para clientes de e-mail comuns que são usados ​​com contas de e-mail QTAG  e são considerados instruções gerais. Se você procurar a configuração de configurações avançadas, por favor conferir com o desenvolvedor do seu cliente de e-mail particular ou o seu desenvolvedor do site para obter assistência.

 

 

 

suporte qtag

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

catorze − doze =