Configuração do PHP –  cPanel & WHM

Para cPanel & WHM 11,44

 

(Home >> Software / Serviços >> configuração do PHP)

 

 

Visão global

Se você tiver problemas com a forma como o seu servidor lida com pacotes PHP, você pode desejar para exibir informações sobre a configuração do PHP. Use a  configuração do PHP  interface para exibir algumas das opções de configuração mais comumente referenciados.

Nota:

Ícone

Você não pode alterar a configuração do PHP do seu servidor com a configuração do PHP interface. Para alterar a configuração do PHP do seu servidor, entre em contato com o seu host.

Diretivas do PHP

A tabela a seguir contém uma breve descrição de cada directiva na configuração do PHP interface.

Directiva
Descrição
asp_tags Especifica se o servidor permite que o código PHP para incluir o  <%  e  %>  marcas em vez do padrão  <? php  e  ?> tags. Se você desativar essa opção, um script PHP com  ASP marcas não irá funcionar corretamente.
file_uploads Especifica se o servidor permite que scripts PHP para receber arquivos via HTTP.
include_path Especifica uma lista de diretórios em que o  requeiram ,  incluem ,  fopen () ,  file () ,  readfile () , e file_get_contents ()  procuram por arquivos.
max_execution_time O número de segundos que o seu servidor web permite que um script PHP para executar antes de terminar o script.Este limite assegura que scripts mal escritos não vai abrandar o seu servidor.
max_input_time O número de segundos que o seu servidor web permite que um script PHP para processar a entrada de informações a ele, como o upload de arquivos. Este limite assegura que os scripts sobrecarregados não vai abrandar o seu servidor.
memory_limit O número máximo de bytes de memória que um script PHP pode usar. Este limite assegura que scripts mal escritos não vai ocupar a memória do seu servidor. Quando esse valor é definido como  -1 , não há limite de memória.
register_globals Se um script PHP requer que você definir esse valor para  On,  seu site pode tornar-se inseguro.

Advertências:

Ícone

  • Definir esta diretiva para  Off .
  • Este recurso tornou-se OBSOLETO a partir do PHP 5.3.0 e REMOVIDO do PHP 5.4.0.
safe_mode Esse recurso garante que o usuário que executa o script PHP tem permissão para executar todas as tarefas para as quais o roteiro está escrito. Por exemplo, se o script é projetado para alterar um arquivo, o usuário terá as permissões corretas para modificar o arquivo.

Aviso:

Ícone

Este recurso tornou-se OBSOLETO a partir do PHP 5.3.0 e REMOVIDO do PHP 5.4.0.

upload_max_filesize O número máximo de bytes que um arquivo enviado pode conter.
session.save_path Quando um visitante acessa seu site, o servidor web emite um ID de usuário único. O servidor web usa o ID do usuário para armazenar informações sobre a sessão do usuário, ou o tempo gasto em seu site. Osession.save_path  directiva descreve onde essas informações são armazenadas. PHP permite que você faça o conteúdo da web específica para um determinado visitante e sessão.

Notas:

Ícone

  •  Se o  valor  da coluna contém um número, ele refere-se ao número de diretórios no qual o servidor web irá armazenar as informações. Se seu site tem um monte de tráfego, é mais fácil para o servidor para salvar e recuperar a informação se o servidor web distribui os dados da sessão entre várias pastas.
  • O  Valor  coluna também inclui o nome do diretório que contém subdiretórios de informações da sessão.

Selecione uma versão PHP

Se o seu host permite que você selecione a versão do PHP que seu site vai usar, selecione-a esta interface.

Para selecionar uma versão do PHP, execute os seguintes passos:

  1. No menu, selecione a versão do PHP que você deseja usar. Você pode selecionar  Padrão do sistema  para usar a versão que o seu host escolheu.
  2. Clique  Atualização  para aplicar a versão selecionada.

 

suporte qtag

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

três × dois =