Saiba como remover seu IP do Yahoo Blacklist

 

 

Não é possível enviar e-mail para o Yahoo?

Confie em mim, você não está sozinho.

Yahoo, Google, AOL, ATT e outros ISPs são frequentemente alvos de spammers. Se você tem um problema de segurança no seu servidor, você provavelmente vai ficar na lista negra por um desses grandes provedores de internet.

 

Por que eu fui lista negra?

Yahoo! faz revelar as suas práticas de lista negra, mas como a maioria dos provedores de serviços de e-mail usar reputação de IP do seu remetente para determinar se o seu e-mail recebe embora.Aqui estão apenas alguns dos itens saber para impactar a reputação do remetente do seu servidor.

  • Blacklistings
  • Taxas de rejeição
  • E-mail enviado aos usuários desconhecidos
  • Volume total Email
  • IP Bairro
  • Volume Email
  • Queixa Rates
  • Acessos Spam Armadilha
  • As variações de volume Email
  • História de Endereço IP

 

Antes de iniciar qualquer diagnóstico de lista negra, eu recomendo que você verifique a reputação de IP do seu servidor emSenderScore.org . Se você tem uma pontuação inferior a 80, então você pode ter problemas de entrega de e-mail.

Os problemas mais comuns que vemos são:

  • Conta de usuário comprometida usado para enviar spam.
  • Aplicação Web exploit usado para enviar spam.
  • -Mail em massa a partir de listas de discussão, boletins, fóruns e blogs (mesmo que sejam opt-in).
  • Encaminhamento de massa de e-mail para o Yahoo.

O último é muitas vezes esquecido. Se você encaminhar e-mail para Yahoo e você, em seguida, marque-o como spam, Yahoo vai penalizar o seu servidor . Isso é muitas vezes um problema nos servidores de hospedagem compartilhada. Alguns usuário só vai para a frente todos os seus e-mails para o Yahoo. Estes são muitas vezes as contas lixo que recebem 100 de mensagens de spam. Se você começar o seu servidor fora da lista negra, então você provavelmente precisará acabar com esta prática.

Yahoo Blacklist Verificar

Ao contrário de como Spamhaus, Spamcop e outras lista negra em tempo real público (RBLs), você não pode simplesmente pesquisar um IP no Yahoo! para ver se ele está na lista negra. Normalmente, a única maneira que você sabe e-mail é rejeitada é que você vai receber uma mensagem como esta:

 

porque o ip é na  lista da Spamhaus; veja <a href = ” http://postmaster.yahoo.com/550-bl23.html ” > http: // postmaster .yahoo.com / 550-BL23 .html < / a >

 

Há outras variações, tais como:

 

porque o ip é na  lista da Spamhaus; veja <a href = ” http://postmaster.yahoo.com/550-bl23.html ” > http: // postmaster .yahoo.com / 550-BL23 .html < / a >

 

A parte importante é o código de erro específico, como ” BL21 “ou”TS01 “. Estes, juntamente com o link irá dizer-lhe o erro SMTP específico que o Yahoo! está retornando. Sempre verifique esta lista de códigos de erro SMTP do Yahoo para que você saiba exatamente por isso que você está listado.

 

Corrigir o problema

 

Antes de tentar solicitar a remoção, certifique-se de analisar o seu servidor para descobrir por que você estava listado em primeiro lugar. Você tem que corrigir o problema ou eles vão apenas listar o servidor novamente.

Não tente obter removido da lista negra, se você não ter encontrado a fonte do problema. Você não quer que os ciclos de fechamento de capital e re-lista para prejudicar a sua reputação do remetente.Se você encontrou o problema, espera, em seguida, simples. Em muitos casos, acho que o bloco é removido em menos de 48 horas.

Não se esqueça de DNS. 

Certifique-se de que:

  • DNS reverso resolve para um hostname.
  • Certifique-se o nome da máquina tem um registro A.
  • Não use nomes de máquinas genéricas atribuídas por ISPs ou fornecedores de servidores.
  • O SPF é válido.
  • DKIM está funcionando corretamente.

DNS é um dos elementos mais críticos para uma boa entrega de e-mail, por isso sempre corrigir problemas de DNS como eles poderiam ser por isso que você está na lista negra, em primeiro lugar.

 

Pedido Blacklist Remoção

Verifique Spamhaus

Yahoo usa Spamhaus. Certifique-se de que você não está listado lá.Se estiver, então você precisa para solicitar a remoção da Spamhaus antes de entrar em contato com o Yahoo !. Você pode achar que uma vez que você são removidos Spamhuas, seu e-mail para o Yahoo! começarão a fluir novamente.

Yahoo granel Sender

Mesmo se você não é um remetente em massa, você vai precisar para completar o  Yahoo! Formulário Sender granel.

Apesar de alguns campos no relatório de entrega são opcionais, é melhor para fornecer o máximo de informações possível.Especialmente, o “Digite informações adicionais aqui:”.

Você vai querer detalhe em 2-3 sentenças seus esforços de remediação.

Por exemplo, se o problema era um script web comprometido enviar-lhes uma nota:

Nós identificamos uma aplicação web inseguro no nosso servidor que permitia relé e-mail não autorizada através do nosso sistema. Nós removemos este script.

Mantenha-o curto e técnico. Yahoo! equipe postmaster Comentários de 1000, de estes pedidos, de modo a ser curto e direto ao ponto é melhor para se retirado da lista negra Yahoo.

Obter Ajuda!

Se tudo isso parece muito, então nós podemos ajudar.

Nós fornecemos serviços de remoção de lista negra para as pessoas que utilizam CentOS, Red Hat, Plesk e servidores cPanel. A maioria dos casos exigem um nível 2 ou 3 Suporte Package (US $ 250 / $ 350).

Enquanto nós não podemos garantir resultados, nós somos bem sucedidos em mais de 98% dos casos (100% bem sucedida até agora em 2014).

Note-se que não temos nenhuma relação formal com o Google ou manter a sua lista negra.

Nós só sabemos como corrigir problemas de e-mail corretamente.

suporte qtag

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

dezessete + 9 =