Hotmail Remoção Blacklist

Nós não fornecemos suporte de desktop. Se você tem uma conta pessoal com um problema de e-mail, contacte o seu ISP . Nós não podemos ajudar se você tiver um servidor Linux com acesso em nível raiz. Não temos nenhuma afiliação formal com Hotmail ou MSN 

Se você não pode enviar e-mails para Hotmail ouMSN , então o endereço IP do servidor talvez na lista negra. Aqui estão algumas dicas para se removidos do MSN lista negra. Este é mais um capítulo da nossa série de remoção Spam Blacklist , por isso não deixe de conferir a série para outro ISP s.

Antes de saltar através dos aros de remoção de lista negra, você pode querer verificar novamente que seus e-mails não estão indo simplesmente para a pasta de spam. Este processo não irá ajudá-lo com e-mails sendo caiu na pasta de spam . Isto é para sair da lista negra do MSN. Eu estou indo para delinear três etapas.

  1. Verifique se você está no MSN lista negra.
  2. Executar verificações preliminares de remoção de lista negra.
  3. Enviar MSN pedido de fechamento lista negra.

MSN Blacklist Verifique

Se o MSN tem na lista negra o seu IP, você receberá um aviso de rejeição entrega deMSN ou Hotmail. Se você verificar os logs do seu servidor ou seu e-mail saltar você pode ver algo como isto:

ediar mx4.hotmail.com [65.55.37.72] disse: 550 SC-001 Correio rejeitado pelo Windows Live Hotmail por razões políticas. Razões para a rejeição podem estar relacionados com o conteúdo com características de spam-like ou problemas IP / reputação de domínio. Se você não tem um e-mail / administrador de rede, contacte o seu E-mail / provedor de serviços de Internet para obter ajuda. Admins Email / rede, visite MSNPostmaster para informações sobre a entrega de e-mail e suporte (em resposta a MAIL DE comando)

Se você está vendo este e-mail ou um erro semelhante, então o IP do seu servidor provavelmente tem sido bloqueado pelo MSN / Hotmail. Não poderia haver outros códigos de resposta, mas normalmente todos os MSN notificações lista negra irá incluir um erro da série 500. MSN ‘serviço postmaster s como uma lista de MSN‘códigos lista negra s. Eu sugiro que você verifique esta lista para encontrar a razão exata do Hotmail ou MSN é rejeitando seus e-mails.

Há cerca de 400 erros série que lidam com o volume de e-mail ao invés de suspeita de spam. Se estiver a enviar grandes volumes de e-mail para o MSN , você pode precisar para se inscrever no programa de seu remetente granel.

Se você não está vendo 500 erros, então você não pode ter um problema de e-mail lista negra, mas algum outro problema de entrega de e-mail.

Tarefas preliminares Blacklist SAÍDA

Antes de solicitar a remoção da lista negra do MSN, você vai querer tomar algumas medidas para parar o que causou a listagem.

Certifique-se de que não há e-mail não autorizada que vai de seu servidor.

  • Verifique o volume diário de e-mail vai Hotmail, MSN ou Live.com
  • Olhe para as contas de usuários comprometidos.
  • Olhe para as pessoas encaminhando e-mail para o Hotmail, MSN ou Live.com.

Se alguém está encaminhando e-mail para os endereços do Hotmail relacionados e depois comercializá-lo como spam, Hotmail irá diminuir a reputação do remetente do seu servidor. Ao vivo e relacionados serviços de e-mail da janela, como Hotmail eMSN e-mails .com trabalhar com Return Path para filtrar e-mail. Assim, a reputação do servidor de e-mail é mais importante para o envio a essas contas do que alguns dos outros ISP ‘s abordados nesta série.

Hotmail / MSN Blacklist Processo de remoção

Para iniciar o processo de obtenção removido da lista negra do Hotmail, você vai precisar para completar o seu formulário de informações do remetente .

Fornecer todas as informações solicitadas. Ao contrário de alguns outros ISP s, MSNSuporte requer que você executar alguns testes de telnet na linha de comando no seu servidor. Se você não sabe como executar esses testes, você vai precisar de ter alguém para ajudá-lo.

Ao trabalhar com MSN , eu achei muito importante fornecer cabeçalhos de e-mail precisos. Se você fornecer informações confiáveis ​​e são realmente não enviar spam para seus sistemas, normalmente você vai ver remoção em 2-3 dias úteis. MSN é muito exigente sobre DNS . Então não se esqueça o seu DNS , PTR e SPF registros / SenderId estão em ordem antes de solicitar a remoção.

 

Suas Experiências Hotmail / MSN?

Se você tiver dicas de entrega Hotmail / MSN ou dicas de remoção de lista negra, por favor, deixe-me saber. Eu lidar com e-mail na lista negra a cada semana e estou tentando documentar os processos em grandes provedores de email.

 

suporte qtag

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *